Obra na Bola da Suframa está com mais da metade concluída

Foto: Divulgação

O trecho em obras na rotatória da Suframa, no Distrito Industrial, está com mais de 50% dos trabalhos concluídos, conforme a Prefeitura de Manaus. Até o momento, estão prontos o primeiro anel de pavimento rígido da rotatória e dois terços do segundo anel, faltando apenas o último.

Além disso, 2,8 quilômetros da avenida Danilo Areosa foram recapeados. Os trabalhos de revitalização da área compõem o pacote de obras divididas em três lotes que totalizam 35 vias, orçado em R$ 136 milhões.

“Teremos um Distrito Industrial totalmente repaginado, transformando-se em cartão-postal para investidores, moradores e visitantes. Um belo trabalho em parceria com a Suframa”, disse o prefeito Arthur Neto.

De acordo com o titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes, as obras de recuperação viária do Distrito Industrial 1 já estão mudando as expectativas de negócios para o Polo Industrial de Manaus (PIM). “O momento atual é espetacular para atração de investimentos, por isso reforço a pertinência dessa obra. A partir do ano que vem, receberemos investidores e esse será um cartão de visita muito positivo”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui