Oitavo envolvido no latrocínio de empresário é preso no bairro Alvorada, em Manaus

Rodrigo foi preso na quarta-feira (16), por volta das 16h, na Rua 14, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital - foto: Josemar Antunes

Rodrigo Lira dos Santos, conhecido como ‘Perneta’, de 30 anos, foi apresentado na manhã desta sexta-feira (18), no prédio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), pelo envolvimento nos crimes de latrocínio. Ele é o oitavo integrante do bando que matou o empresário Antônio Monteiro Filho, 24, e o filho dele, Alan de Souza Monteiro, 26, na Zona Centro-Sul de Manaus.


Rodrigo foi preso na quarta-feira (16), por volta das 16h, na Rua 14, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital, por uma guarnição da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela titular da 11ª Vara Criminal, juíza Eulinete Melo Silva Tribuzy.

Rodrigo foi preso na quarta-feira (16), por volta das 16h, na Rua 14, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital - foto: Josemar Antunes
Rodrigo foi preso na quarta-feira (16), por volta das 16h, na Rua 14, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital – foto: Josemar Antunes

De acordo com o titular da Derfd, delegado Adriano Félix, Rodrigo é o oitavo e último integrante do bando que estava foragido. Ele e os demais comparsas, que já estão presos, invadiram um estabelecimento comercial, no dia 10 de fevereiro deste ano, na Rua Orion, Conjunto Ica Paraíba, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. Após o roubo, a quadrilha fugiu em um veículo, modelo Gol, cor prata, placa JWT-1605.

“O bando invadiu o local e anunciou assalto exigindo dinheiro do filho do empresário,

Alan. O mesmo ao virar-se de costas para pegar algo no armário foi alvejado por Jhordan. Ao ver o filho ferido, Antônio reagiu ao roubo e também foi atingido”, explicou o delegado Adriano Félix.

Rodrigo foi indiciado por latrocínio e associação criminosa e encaminhado para o Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM), onde aguardará à decisão da Justiça.

Artigo anteriorFim da mordomia: Juíza manda Transferir Mohame Moustafá para presídio comum
Próximo artigoVítimas do Trânsito em Manaus serão lembradas no domingo (20)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui