Omar desmente boatos de ‘racha’ com o seu vice José Melo

Melo, Omar e Nejmi, união fortificada/Foto: Valdo Leão

Melo, Omar e Nejmi, união fortificada/Foto: Valdo Leão


EXCLUSIVA – Cansado das indiretas ‘plantadas’ em alguns dos principais jornais da capital amazonense, o governador Omar Aziz (PSD) mandou um recado simples e direto aos pretensos ‘analistas’ que preveem uma possível ‘pernada’ política, em relação à pré-candidatura do vice José Melo (PROS).

Durante a entrega do Conjunto Viver Melhor 3, localizado na Zona Leste de Manaus, na última semana, Aziz fez questão de lembrar que a participação de Melo nas decisões foi fundamental para o sucesso dos projetos de governo.

“Só porque não chamei o Melo de ‘meu amigo’, outro dia, a imprensa local chegou a fazer matérias de página inteira. Mas quero deixar clara a importância do aliado e muito amigo Melo para o sucesso da nossa gestão. Sem a experiência dele, sei muito bem que seria difícil conseguir todos esses avanços no interior. Ele é a pessoa do momento, uma figura importante na política amazonense”, frisou Aziz.

Entre 1989 e 1991, Melo foi secretário de educação do Estado. Cargo que voltou a assumir em 1995. Também esteve à frente do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário do Amazonas (Idam) e da Secretaria de Estado de Coordenação do Interior (Seint). Em 2006, assumiu a Secretaria de Governo do Amazonas (Segov), onde esteve no comando até abril de 2010, quando se desincompatibilizou para concorrer à vaga de vice-governador. “Foi por conta dessa experiência política acumulada ao longo dos anos que eu o chamei para ficar ao meu lado. Ele é meu amigo e vai continuar sendo sempre”, disse Aziz durante o evento.

Artigo anterior‘Laço Branco’ defende o fim da violência contra a mulher
Próximo artigoSSP registra queda consecutiva no múmero de homicídios, em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui