Ônibus é atacado a pauladas na Zona Leste de Manaus

Motorista estava descontrolado - Foto: Divulgação

Motorista descontrolado dirigindo um veículo Siena, cor vermelha e placa OXM 9567, fechou o ônibus urbano de linha 678, da São Pedro, na Zona Leste de Manaus, causando uma colisão. Quando saiu do carro, ameaçou o motorista e atingiu o ônibus com várias pauladas.

O incidente aconteceu neste sábado (16), na avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus, assustando pedestres e passageiros do ônibus da linha 678, da empresa São Pedro. O incidente reflete o ‘nervosismo’ pelo qual passa o trânsito da cidade, com inúmeros incidente envolvendo motoristas estressados.

Homem descontrolado quebra ônibus na Grande Circular – Foto: Divulgação

Revoltado com o acidente, o motorista do Siena enlouquecido quebrou o para-brisa do transporte rodoviário com um pedaço de pau.

Estilhaços de vidro se espalharam pela pista e por dentro do ônibus, atingindo motorista e passageiros indefesos com tamanho ato de violência.

Quem estava na parte da frente do ônibus, em sua maioria crianças e idosos, foram os mais prejudicados com ferimentos provocados por vidros estilhaçados.

De acordo com informações de passageiros, que estava no momento do incidente, o motorista do ônibus não reagiu. “Muitas pessoas entraram em pânico, mas o motorista estava tranquilo, pois o motorista do Siena parecia estar totalmente descontrolado”, afirmou.

Continuando, o passageiro disse que: “estou indignado. As autoridades precisam tomar providências, porque além de assaltos, agora temos que nos preocupar com ‘esses babacas’ como esse que tomam atitudes que podem colocar em risco muitas pessoas”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui