Operação ´Aciso´ realiza atendimentos médicos e sociais, em Rio Preto da Eva

Prefeito Anderson Souza faz a abertura da Operação/Foto: Divulgação

Pelo menos 1.000 pessoas devem ser atendidas na Operação Aciso, em Rio Preto da Eva, uma ação social realizada pela Prefeitura do município, a cerca de 80 quilômetros de Manaus, em parceria com diversos órgãos estaduais e federais, visando agilizar o atendimento em diversas áreas como: saúde, educação e assistência social.


A Operação começou na última segunda-feira (12) e segue até amanhã, quinta-feira (15). Por ocasião das ações, a prefeitura de Rio Preto da Eva, também, entregou a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Gilberto Mestrinho e abriu quase todos os prédios públicos para atender a população. “É uma grande operação para dar mais rapidez ao atendimento em diversas áreas e só conseguimos graças ao apoio de diversos órgãos que estão nos ajudando”, disse o prefeito Anderson Sousa.

Prefeito Anderson Souza faz a abertura da Operação/Foto: Divulgação

No primeiro dia da operação Aciso, a Prefeitura Municipal realizou diversos atendimentos na Unidade Básica de Saúde Dr. Hamilton Cidade. Especialistas em pediatria, dermatologia, acupuntura, além de clínicos geral e outros profissionais, atenderam o público que procurou a unidade nesta segunda-feira. Exames também foram realizados no primeiro dia da Ação Cívico Social.

O prefeito Anderson Sousa ao lado da primeira-dama Soraya Almeida, vice-prefeito Neto do Baixo Rio, vereadores e secretários foram até a unidade pra acompanhar os trabalhos e falar das ações que serão realizadas para melhorar a estrutura e atendimento da saúde municipal. “Chegou a vez da saúde, vamos retomar as obras inacabadas das unidades de saúde, reformar outros prédios usados pela Semsa e melhorar o sistema de saúde do município”, destacou o prefeito Anderson Sousa.

O prefeito destacou que a prefeitura também abasteceu a Farmácia Municipal com diversos medicamentos que serão distribuídos durante a semana na Operação “Adquirimos esses medicamentos para a operação ACISO e outras demandas do município”, disse Daniel Roger, secretário de saúde.

 

Artigo anteriorEm luta contra câncer, Marcelo Rezende assume namoro
Próximo artigoEuropa deve proibir compra de carne brasileira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui