
A Polícia Civil deflagrou operação contra uma rede de pedofilia, na manhã desta terça-feira (18), em Manaus e prendeu duas pessoas. A ação é um desdobramento das investigações que resultaram na prisão do empresário flagrado em um motel com uma adolescente de 13 anos. Novas vítimas foram identificadas pela polícia.
Os advogados dos suspeitos, até o momento, não se apresentaram para comentar as acusações da polícia. Os suspeitos não se pronunciaram.
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) deflagrou a operação por volta das 6h. Dois mandados de prisão foram cumpridos pelos policiais civis. Ana Kássia da Silva Bentes, de 24 anos, que seria uma garota de programa e suspeita de aliciar meninas para pedófilos, foi presa em uma casa no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus.

A mulher é apontada como pessoa responsável por levar as vítimas para serem exploradas sexualmente.
Raimundo Alves Vale Filho, de 52 anos, que é empresário e proprietário de uma loja de material de construção foi preso no estabelecimento comercial no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital. O homem seria cliente da rede de prostituição infantil.
As investigações identificaram quatro meninas de 10 a 14 anos que foram abusadas sexualmente.
Fonte: G1