Operação ‘Gavião VII’ deflagrada em Lábrea resulta em prisão de 9 adultos e 6 menores

A operação resultou na prisão de 9 adultos e 6 menores/Foto: Divulgação

A operação ‘Gavião VII’ deflagrada entre os dias 22 e 24 de julho deste ano pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Lábrea, distante 702 quilômetros de Manaus, resultou na prisão de nove adultos e na apreensão de seis adolescentes. A ação teve como objetivo combater a criminalidade no município.
Janderson da Silva Araújo, de 23 anos; Elisvaldo Batista da Silva, de 20 anos; Bruno Silva dos Santos, de 18 anos; Moisés Ramos de Amorim, de 19 anos; Felipe Moreira Oliveira, de 18 anos; Kerlisson Andrade Nunes, de 18 anos; Raimundo Luis Bezerra de Menezes, de 39 anos; Aclinio Alves Maia, de 24 anos, e Joclimir de Lima Amorim, de 32 anos, foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas, furto e roubo. Ainda na ação, seis adolescentes com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos.


Foto: Divulgação

Com o grupo, foram apreendidos três aparelhos celulares, uma faca, uma serra, oito motocicletas, cinco papelotes de drogas e a quantia de R$ 140 em dinheiro.

O tenente Laurênio Silva, comandante da 4ª CIPM de Lábrea, informou que o índice de roubo e furto na cidade teve um aumento durante os meses de junho e julho. O principal motivo foi em decorrência da prisão dos lideres e chefes de bocas de fumo no município, que recentemente foram transferidos para os presídios em Manaus.

A operação resultou na prisão de 9 adultos e 6 menores/Foto: Divulgação

“Os ditos aviões que trabalhava na vendo do entorpecente migraram a cometer pequenos furtos para arrecadar dinheiro e mandar para os seus chefes no presídio devido a queda do consumo de entorpecente em Lábrea”, disse o tenente Laurênio Silva.

Artigo anteriorGoverno do AM antecipa pagamento de servidores públicos estaduais em 2018
Próximo artigoSilvio ameaça demitir empregado que desligou na sua cara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui