
Rodriguinho virou mesmo assunto nas redes sociais. Após passar muitas festas sentado, mesmo quando o artista convidado está no palco, o cantor resolveu dar o “ar da graça” enquanto o grupo Jota Quest se apresentava e a atitude chamou a atenção até da patrocinadora da festa.
“Não operamos só voos, operamos milagres!”, afirmou a Latam, através do Twitter, ao compartilhar um vídeo em que Rodriguinho aparece se mexendo, com um copo na mão. O post foi tão inesperado que até Boninho comentou, rindo.
Entre os usuários, o “rebolation” do cantor també, foi comentado: “Rodriguinho prestigiando um show no BBB? A psicóloga trabalhou”, disse um. “Ele é apenas um tio de mente quadrada que aprecia um rock.. Parece meus parentes 🤭”, brincou mais uma.
Outros internautas apontaram uma causa diferente para a mudança de comportamento: “Psicóloga Pitel que jogou na cara dele que era escroto o que ele fazia”, analisou um. “A psicóloga Pitel, que esculhambou ele no quarto do líder e disse que ele ia ser boicotado pelos artistas aqui fora”, escreveu outro.
Desdém teria feito produção perder a paciência
Na última terça-feira (23/1), a produção do BBB24 perdeu a paciência com o desdém de Rodriguinho pelo programa e deu uma bronca para todos os brothers ouvirem. Após o pagodeiro afirmar que não tinha o sonho de estar no reality, fazer pouco caso do prêmio de R$ 3 milhões e esboçar, por diversas vezes, a vontade de deixar o jogo, o Big Boss interveio.
Sem nenhum tato, Rodrigo Dourado, que também dirige a atração ao lado de Boninho, foi direto e reto no papo com o ex-Os Travessos. “Se quer mesmo sair, é só apertar o botão”, disse sem pestanejar.
De acordo como F5, da Folha de S. Paulo, toda a cúpula do reality está incomodada com as declarações do artista, que foi convidado para integrar o time Camarote.
Sem graça, ao ouvir o esporro, Rodriguinho tentou se defender e alegou que suas reclamações aconteceram por estar estressado com a rapidez da dinâmica da disputa, além de sentir muita falta da família. Ele ainda argumentou, afirmando que sua insatisfação nada tem a ver com o Big Brother Brasil em si.
Fonte: Metrópoles