Oposição é barrada na sua própria ‘festa’ em Iranduba

Vereador Alexandre Karbajal é autor do projeto do Colégio Militar em Iranduba - foto: arquivo/facebook

O projeto de implantação de um Colégio Militar no Município de Iranduba é do vereador Alessandro Karbajal (Podemos), apoiado pelos vereadores Zé Augusto (MDB) e Jackson Pinheiro (PMN), mas quem tentou receber o troféu na visita do governador Wilson Lima (PSC), no lançamento do programa Educação com Segurança, dia 18 último, foi o prefeito Chico Doido (DEM).

Barrados na solenidade

O autor e apoiadores do projeto sequer foram lembrados de serem chamados para a solenidade oficial. Ou seja, o prefeito Chico Doido está tratando a oposição na unha e a situação com todos os benefícios possíveis e inimagináveis, mesmo quando projetos dessa magnitude só venham favorecer a população de Iranduba.

De acordo com o vereador Karbajal, ele fez o requerimento nº 004/2019, de 08 de abril de 2019 solicitando a implantação de um Colégio da Polícia Militar no município de Iranduba, aprovado por unanimidade da Câmara Municipal de Vereadores e encaminhado ao Governo do Estado, através do Ofício n• 79/2019-GP/CMI, no dia 11 de abril de 2019.

Projeto Educação com Segurança, implantado no município de Iranduba pelo governador Wilson Lima – foto: divulgação

Quando o prefeito Chico Doido ficou sabendo da aprovação do projeto do vereador Karbajal, se apoderou da ideia e, mesmo não entendendo bem o que significa Educação com Segurança, correu para receber os elogios do governador pelo feito.

Karbajal foi presidente da Câmara de Vereadores, na gestão passada, quando teve a oportunidade de incentivar inúmeros projetos para o melhoramento da educação, inclusive, na questão transportes e merenda escolar no município.

No advento do Colégio Militar em Iranduba, ele está querendo dar uma resposta positiva a sociedade irandubense, em especial aos alunos da Escola de Tempo Integral Maria Isabel Desterro e Silva.

A seguir, os Ofícios encaminhados:

Resposta do Governo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui