Oposição é barrada na sua própria ‘festa’ em Iranduba

Vereador Alexandre Karbajal é autor do projeto do Colégio Militar em Iranduba - foto: arquivo/facebook

O projeto de implantação de um Colégio Militar no Município de Iranduba é do vereador Alessandro Karbajal (Podemos), apoiado pelos vereadores Zé Augusto (MDB) e Jackson Pinheiro (PMN), mas quem tentou receber o troféu na visita do governador Wilson Lima (PSC), no lançamento do programa Educação com Segurança, dia 18 último, foi o prefeito Chico Doido (DEM).


Barrados na solenidade

O autor e apoiadores do projeto sequer foram lembrados de serem chamados para a solenidade oficial. Ou seja, o prefeito Chico Doido está tratando a oposição na unha e a situação com todos os benefícios possíveis e inimagináveis, mesmo quando projetos dessa magnitude só venham favorecer a população de Iranduba.

De acordo com o vereador Karbajal, ele fez o requerimento nº 004/2019, de 08 de abril de 2019 solicitando a implantação de um Colégio da Polícia Militar no município de Iranduba, aprovado por unanimidade da Câmara Municipal de Vereadores e encaminhado ao Governo do Estado, através do Ofício n• 79/2019-GP/CMI, no dia 11 de abril de 2019.

Projeto Educação com Segurança, implantado no município de Iranduba pelo governador Wilson Lima – foto: divulgação

Quando o prefeito Chico Doido ficou sabendo da aprovação do projeto do vereador Karbajal, se apoderou da ideia e, mesmo não entendendo bem o que significa Educação com Segurança, correu para receber os elogios do governador pelo feito.

Karbajal foi presidente da Câmara de Vereadores, na gestão passada, quando teve a oportunidade de incentivar inúmeros projetos para o melhoramento da educação, inclusive, na questão transportes e merenda escolar no município.

No advento do Colégio Militar em Iranduba, ele está querendo dar uma resposta positiva a sociedade irandubense, em especial aos alunos da Escola de Tempo Integral Maria Isabel Desterro e Silva.

A seguir, os Ofícios encaminhados:

Resposta do Governo

Artigo anteriorPDT vai às ruas com pedido de expulsão do deputado Adjunto Afonso
Próximo artigoMais de 70 mil litros de combustível irregular foram apreendidos no Educandos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui