“Ordinária” do Compadre Washington é proibido pelo Conselho de ética

Ordinária de Compadre Washington será retirada de propaganda Reprodução
 Ordinária de Compadre Washington será retirada de propaganda Reprodução
Ordinária de Compadre Washington será retirada de propaganda Reprodução

Desde os anos de 1990, quando o grupo É o Tchan se popularizou, o cantor e compositor Compadre Washington usa o termo “ordinária”. A palavra, que se tornou marca do compositor baiano e que ficou conhecida no passado, será censurada na TV.


Desde que se tornou sucesso na série de comerciais do site BomNegócio.com, a propaganda criada pela NBS causou indignação de algumas pessoas mesmo depois de tantos anos.

Após receber algumas reclamações, a Sessão do Conselho de Ética do Conselho Nacional de Auterregulamentação Publicitária (Conar) decidiu proibir a propaganda com a participação do cantor. As reclamações consideram o termo usado um desrespeito à mulher.

A decisão está em primeira instância e cabe recurso, mas a propaganda já não pode mais ser veiculada na TV. Vale lembrar que no vídeo, compadre Washington não chega a falar a palavra inteira, dizendo apenas “ordiná…”. (R7)

Entre os outros artistas que fazem parte dos comerciais do site estão Narcisa Tamborindeguy, Sergio Mallandro e o ator Paulo Gustavo.

Artigo anteriorMototaxista acusa PMs de agressão em Belém (PA)
Próximo artigoJornal diz que Zezé Di Camargo namora duas modelos, escondido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui