Os 2 anos de programa A Verdade do Trabalhador, na FM- do Povo

Sidney Silva todas as manhã, com o programa A Verdade do Trabalhador.

Sidney Silva todas as manhã, com o programa A Verdade do Trabalhador.
Sidney Silva todas as manhã, com o programa A Verdade do Trabalhador.

Às 5h da manhã de hoje, 09 de Julho, o radialista Sidney Silva entra no Studio da Rádio FM do Povo, 94.3 MHZ, para transmitir o programa A Verdade do Trabalhador de número 522, em dois anos de apresentação, de segunda as sextas-feiras, de 5h às 6h da manhã.

Nesses dois anos o Programa ganhou volume, credibilidade e passou a ser um balcão de consulta e de soluções dos problemas dos trabalhadores de diversas categorias do Amazonas.

A princípio, o programa foi criado para atender os trabalhadores do Polo Industrial d Manaus – PIM, ligados ao Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, mas com o passar dos dias ele se diversificou, cresceu e criou importância nas madrugadas dos dias de semana.

Da mesma forma, que A Verdade do Trabalhador, o radialista Sidney Silva cresceu dentro do programa. Os dois anos de apresentação, com a contribuição do trabalhador e da diretoria do Sindicato, fez com que o aniversário de 2 anos e sucesso, seja repartido com Sidney Silva e com o idealizador do projeto, Valdemir Santana.

“Estamos almejando outros horizontes”, antecipa Sidney. De toda forma, parabéns ao programa que atende o trabalhador, diretamente e indiretamente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui