Otaviano Costa comete gafe no Amor e Sexo

Otaviano Costa/Foto: Divulgação

Otaviano Costa cometeu uma grande gafe no “Amor & Sexo”, da última quinta-feira (10), marcado pelo look futurístico de Fernanda Lima. O apresentador do “Vídeo Show” ficou surpreso com a silhueta da Miss Brasil Plus Size Denise Gimenez e derrapou na hora de comentar a forma da modelo. “Você não se sente mal sendo chamada de plus size? Porque você é normal”, disparou.

‘PLUS SIZE TAMBÉM É NORMAL’

No programa, que teve Rodrigo Hilbert como drag queen na última edição, os integrantes da banca puxaram a orelha de Otaviano pelo comentário. “Nós somos todas plus. Nós somos normais. Que isso, Otaviano”, reclamou Mariana Santos. “Plus size também é normal”, acrescentou João Vicente de Castro.”O anormal é não ser plus size”, completou José Loreto, que se recuperou recentemente de uma cirurgia de apendicite.

Otaviano Costa/Foto: Divulgação

WEB SE REVOLTA

Os internautas ficaram em polvorosa e logo criticaram Otaviano por sua gafe nas redes sociais. “Cara, Otaviano Costa só dá bola fora. Hoje ele falando pra uma plus size de tamanho 46: ‘ah, mas você é normal’. E qual seria o normal?”, questionou um. “Eu estou me irritando muito com o Otaviano Costa hoje. Essa ideia de ‘normal’ dele precisa ser reavaliada. Melhore!”, reclamou outro. “Alguém proíbe Otaviano de usar a palavra ‘normal'”, escreveu um terceiro.

Cara Otaviano Costa só dá bola fora, hoje ele falando pra uma Plus size de Tam 46: “ah, mas você é normal…”

E qual seria o normal?

Fonte: Purepeople

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui