
Regiane Teixeira da Silva, 32, morreu na tarde desta segunda-feira (28) após cair do quinto andar, no fosso de um elevador, em um prédio comercial localizado na esquina da Travessa Campos Sales e Rua 15 de Novembro, em Belém.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Belém (Samu) e encaminha ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo testemunhas, os familiares de Regiane estão inconformados com a tragédia.
Em nota, o HMUE informou que a vítima deu entrada com uma parada cardiorrespiratória e que “por 30 minutos a equipe realizou manobras de ressuscitação, mas apesar de todos os esforços, a paciente foi a óbito às 14h40min.”
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e as causas do acidente serão investigadas pelo Corpo de Bombeiros.
POLÍCIA
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada no posto do próprio HMUE e na manhã desta terça-feira (29) será feita a tramitação para a abertura do inquérito na seccional do Comércio.
A expectativa é que também nesta terça-feira, peritos do IML vão ao prédio onde o acidente ocorreu para investigar “in loco” as causas do acidente.
(DOL)