PA: Escrivão desacata policiais militares e é preso

Durante operação da Polícia Militar, no município de Salvaterra, no Marajó, para coibir a poluição sonora na região, um escrivão da Polícia Civil desacatou policiais militares, na madrugada deste domingo (21).A operação foi realizada na orla da Praia Grande, onde vários carros ficam ligados com os sons em volume excessivo. Assim que a PM chegou ao local, os donos teriam desligados os aparelhos de sons. Menos um: o escrivão de pré-nome Rogério, da Delegacia de Salvaterra.


 
O policial civil teria se recusado a desligar o som e ofendido os policiais militares. Ele foi detido e levado algemado para a delegacia, onde houve outra confusão envolvendo o escrivão.

Rogério teria se desentendido com um capitão da Polícia Militar que deu ordem para vistoriar o carro do escrivão, ação comum nesse tipo de operação.

O policial civil, então, usou de palavras ofensivas contra o capitão e este registrou Boletim de Ocorrência contra o escrivão por desacato. No entanto, o Boletim de Ocorrência da guarnição que também sofreu desacato durante a operação não havia sido feito.

(DOL)

Artigo anteriorXuxa detona apresentadores da Globo: “Um querendo derrubar o outro”
Próximo artigo‘Operação Triatox’ cumpre mandados de busca e apreensão, em Parintins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui