Pablo Marçal registra BO contra Datena após agressão com cadeirada em debate eleitoral

Foto: Recorte

O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, registrou um boletim de ocorrência contra o também candidato José Luiz Datena (PSDB), depois de ter levado uma cadeirada no debate da TV Cultura, na noite de domingo (15).


Segundo a SSP-SP (Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo), o B.O. foi registrado pelo advogado de Marçal no 78º Distrito Policial (Jardins) por lesão corporal e injúria.

A partir de agora, o autor tem um prazo para manifestar interesse em continuar com a investigação. Caso isso não ocorra, o caso é arquivado.

Embora tenha permanecido no estúdio por algum tempo após a agressão, Marçal desistiu de continuar no debate e foi para o Hospital Sírio-Libanês. Ele afirma estar com “suspeita de fraturas na região torácica e muita dificuldade para respirar”.

Em um dos vídeos no hospital, o candidato do PRTB aparece com uma pulseira de cor verde, que representa que o quadro de saúde não requer urgência.

Já Datena foi expulso do debate, mas afirmou ao sair que não se arrependia do que fez.

Fonte: R7

Artigo anteriorEntregador é executado a tiros no Jorge Teixeira no momento em que lanchava
Próximo artigoSerasa derruba mais de 18 mil páginas de anúncios falsos nas redes sociais em 2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui