
O pacote de maldades do prefeito de Iranduba, Francisco Silva Gomes – Chico Doido (DEM) está sendo despejado sobre a população do município sem dó nem piedade e todo de uma só vez.
Em menos de um ano de mandato, ele conseguiu dar aumento de tarifa dos transportes urbanos, não está pagando o abono do Fundeb aos professores, não fez a operação tapa buracos conforme havia prometido no início do mandato e, na campanha.

Até o momento não entregou uma única obra de destaque e ainda vive “às turras” com os vereadores. Ele e o seu chefe da Casa Civil, George Gomes, até agora não conseguiram passar uma proposta e nenhuma emenda, por causa da forte oposição que possuem na Casa Legislativa.
Para piorar, vem sendo acusado de omisso na questão da alta grilagem de terras, depois da abertura da Ponte sobre o Rio Negro. Chico Doido foi eleito com a promessa de que defenderia o patrimônio das pessoas humildes de Iranduba.
Moradores do município, no entanto, estão sendo alvo da alta grilagem de terras e, muitos já perderam as suas propriedades onde moravam a décadas. Muitos deles, sequer tem recursos para contratar um advogado e brigar por seus direitos.
Quando recorrem ao poder municipal, não são recebidos pelo prefeito, muito menos pelo chefe da Casa Civil, George Gomes. É provável que Chico Doido esteja guardando munição para o último ano de seu mandato, quando terá que enfrentar a resposta das urnas e mais de três candidatos fortes e, bom de votos.
Acorrentado
Depois da manifestação do Vereador George Reis, que se acorrentou em frente ao hospital Hilda Freire, em protesto pela falta de ambulâncias, a população começa a se manifestar e deve preparar um grande manifesto por esses dias.
O hospital está com cinco ambulâncias com defeito e não existe nenhuma perspectiva de a situação melhorar. O prefeito até o momento não se manifestou. A população começa a ficar assustada com a administração Chico Doido.