Padeiro morre enforcado por grupo de homens encapuzados

Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros/Foto: Arquivo/Correio da Amazônia

Um homem, de 32 anos, foi agredido e enforcado até a morte por um grupo de homens encapuzados na madrugada desta quarta-feira (5). O corpo do padeiro Roberto Rivelino Lira Corrêa foi abandonado no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, o assassinato pode ter ligação com crimes que o homem estaria supostamente envolvido.


Roberto Rivelino Lira foi abordado por um grupo de homens armados encapuzados na comunidade Nova Conquista, no bairro Tancredo Neves. Depois de ser sequestrado na noite de terça-feira, o corpo do padeiro foi encontrado, por volta das 2h30, na rua Pantanal, no Jorge Teixeira. Testemunhas relataram que um carro jogou o corpo em frente de uma vila e saiu do local.

A Polícia Civil suspeita que o homem foi espancado e em seguida enforcado com uma corda até a morte. Ainda não há informações sobre as identidades e quantos homens participaram do crime.

Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros/Foto: Arquivo/Correio da Amazônia

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia investigará várias hipóteses da possível motivação do assassinato.

Segundo a polícia, Roberto Rivelino Lira já foi preso e indiciado por vários crimes, dentre eles, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele era ainda suspeito de cometer um homicídio em maio deste ano.

A família do padeiro foi procurada pelo G1, mas os parentes de Roberto Rivelino não quiseram falar sobre o sequestro e o assassinato.

Fonte: G1

 

Artigo anteriorDavid Almeida lança pacote de obras para recuperar ramais no Rio Preto da Eva
Próximo artigoPolícia Rodoviária Federal reduz policiamento em estradas por falta de verbas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui