Pagamento de indenizações a servidores da CMM recomeça na segunda

Ex-servidores da CMM voltam a receber indenizações/Foto: Robervado Rocha
Ex-servidores da CMM voltam a receber indenizações/Foto: Robervado Rocha
Ex-servidores da CMM voltam a receber indenizações/Foto: Robervado Rocha

A  partir de segunda-feira (23), Câmara Municipal de Manaus (CMM), retoma o pagamento de indenizações trabalhistas a ex-servidores de cargos comissionados e verba de gabinete.  Esta é a sétima lista de convocados, com mais trinta nomes, e que foi publicada no Diário Oficial Eletrônico da Casa Legislativa, na quarta-feira (18).
A ordem dos pagamentos obedece ao critério do menor para o maior valor devido pela CMM aos ex-servidores. O retorno do pagamento das dívidas indenizatórias terá continuidade neste ano, conforme determinação do presidente da CMM, vereador Wilker Barreto (PHS).


Os beneficiados devem ir, pessoalmente, levando apenas um documento de identidade oficial, e procurar a Diretoria de Finanças do Poder Legislativo, no 2º andar do prédio da Câmara Municipal de Manaus, localizada na rua Padre Agostino Caballero Martin, no bairro São Raimundo, a partir do dia 23 de março, para o recebimento das indenizações de anos anteriores a que têm direito.

Mais de 700 ex-servidores já tiveram as indenizações liquidadas, de um total de 1.450 processos. O processo de pagamento está sendo feito desde 2013.

Artigo anteriorBombeiros são investigados por tirar selfie durante incêndio que matou 17 pessoas
Próximo artigoAcusado da prática de homicídio, taxista ‘Shrek’ já está na cadeia pública

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui