Cultura

Palacete Provincial promove 1ª edição do ‘Canções no Museu’

Foto: Michael Dantas/ SEC
Redação I
Escrito por Redação I

O Palacete Provincial promoverá, neste sábado (25/05), a primeira edição do “Canções no Museu”, evento que tem como objetivo apresentar o espaço de uma forma diferente. Na estreia, a programação acontecerá no corredor do Palacete, das 9h às 14h, com entrada gratuita.
Na ocasião, o cantor Duda Liron fará um show especial com muita Música Popular Brasileira, e a visitação ao museu será conduzida por duas guias que estarão caracterizadas de esposas da Belle Époque. O Café do Pina também estará aberto para quem quiser desfrutar de um café regional no espaço.

Foto: Michael Dantas/ SEC

De acordo com Judson Dantas, gerente do Museu da Imagem e Som do Amazonas e organizador do evento, o intuito é fazer com que as pessoas conheçam o museu de uma forma diferente da tradicional.

Foto: Michael Dantas/ SEC

“Vamos apresentar de forma alegre e contagiante as temáticas de nossos museus, com o uso de uma linguagem universal, que é a música, e também com personagens de época, proporcionando o entendimento para diferentes públicos, de modo que todos tenham a possibilidade de formar uma opinião crítica sobre os temas oferecidos”, comenta Judson.

A programação do “Canções no Museu” continuará nos próximos cinco sábados, com atrações variadas.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.