Parceria com a Marinha do Brasil reforça o combate à criminalidade

Visita dos delegados da PC à Marinha/Foto: Divulgação
Visita dos delegados da PC à Marinha/Foto: Divulgação
Visita dos delegados da PC à Marinha/Foto: Divulgação

O delegado geral adjunto de Polícia Civil, Raimundo Acioly, e o diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Carlos Augusto Monteiro, participaram ontem (04), de uma reunião com o Vice-Almirante Domingos Savio Almeida Nogueira, comandante do 9º Distrito Naval, com intuito de estabelecer parcerias no combate à criminalidade.
O encontro, realizado na base do 9º Distrito Naval, Centro da cidade, também, contou com a presença do assessor operacional da instituição, delegado Fábio Martins, e o titular da Delegacia Fluvial (Deflu), delegado Rafael Costa e Silva.


O Vice-Almirante Savio, atendeu os delegados com cordialidade e se mostrou sensível aos pedidos das autoridades policiais. O comandante do 9º Distrito Naval se dispôs a atender às solicitações, em especial, as relacionadas ao suporte logístico para operações no interior do Estado.

O delegado Carlos Augusto Monteiro destacou a relevância do encontro. “O objetivo principal da nossa visita ao 9º Distrito Naval é estreitar as relações entre a Polícia Civil do Amazonas e Marinha do Brasil, e buscar o suporte necessário para que nós consigamos operacionalizar e intensificar as fiscalizações nos rios. A Marinha tem a estrutura logística, com navios, lanchas e até aeromóveis, e isso possibilitará o nosso acesso no combate à criminalidade”, declarou o diretor do (DPI).

“Este encontro foi muito produtivo, o Vice-Almirante Savio está disposto a nos ajudar no quer for preciso, com isso, iremos conseguir operacionalizar as ações policiais no interior do Estado”, declarou Carlos Augusto Monteiro.

A reunião fez compôs a agenda de visitas do delegado geral de Polícia Civil, Orlando Amaral, e delegado geral adjunto, Raimundo Acioly, e diretores da instituição, visando estreitar laços com as Forças Armadas, em busca de parcerias para o combate à criminalidade, na capital e interior do Estado.

Artigo anteriorCorpo de brasileiro que sumiu na Indonésia, reconhecido pela mãe
Próximo artigoHIV/Aids ainda requer cuidados, alerta especialista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui