Parintins sedia seminário de empreendedorismo e economia criativa

Reunião da Amic em preparação do Seminário/Foto: Divulgação

Como gerir empreendimentos criativos preservando a floresta, e contribuindo com o crescimento econômico e social na complexa região Amazônica?


Esse é um dos maiores desafios da Incubadora Amazonas Indígena Criativa (Amic). E para pensar essa questão a instituição promove o I Seminário Nacional de Empreendimentos Criativos na Amazônia (Senec), de 13 a 16 de setembro, em Parintins.

Reunião da Amic em preparação do Seminário/Foto: Divulgação

Diversos profissionais como empreendedores criativos e indígenas, consultores, professores e doutores debaterão sobre sustentabilidade, inovação, economia criativa, empreendedorismo, educação, cultura amazônica, em mais de quatro palestras, seis grupos de trabalhos e oito minicursos. O evento também conta com apresentações culturais, feira de artesanato, lançamentos de livros e passeios turísticos.

O seminário é promovido pela Amic em parceria com a Universidade Federal do Amazonas e Ministério da Cultura. Os valores da inscrição variam de R$ 25 a R$ 50 e podem ser feitas por meio da plataforma https://www.even3.com.br/SENEC

Artigo anteriorMaduro diz que Constituinte venezuelana será o poder ‘acima da lei’
Próximo artigoTemer nomeia citado na Carne Fraca para combate à corrupção

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui