![ABRE0](https://correiodaamazonia.com/wp-content/uploads/2016/05/ABRE0.jpg)
O “Cozinha em Guerra”, novo reality culinário da Record, sob apresentação de Buddy Valastro, o mesmo do “Cake Boss”, passou por apuros por problemas nos bastidores, durante gravação.
Segundo o jornalista Daniel Castro, do “Notícias da TV”, as gravações do último domingo (8), foram atrasadas porque vários participantes da atração começaram a organizar um motim, espécie de rebelião contra a produção do programa; entre as alegações, estavam: atrasos frequentes nos horários das gravações, longas jornadas de até 12 horas de filmagens, além de cansaço e desrespeito. Alguns ainda reclamaram de desorganização e reivindicaram melhor tratamento.
Para conter o motim, e uma possível desistência em massa dos participantes, a produção do programa da emissora de Edir Macedo resolveu chamar o psicólogo do programa para uma conversa entre os participantes e os diretores do reality show.
Vale lembrar que esse é mais um dos programas terceirizados da Record, e até mesmo funcionários da “Endemol Shine” já reclamaram da produção, tendo dois deles até pedido pra serem dispensados.
O ritmo alucinado de gravações do reality se deve, principalmente, à decisão de última hora de Buddy não mais passar dois meses gravando o mesmo, e sim apenas três semanas. As diárias chegam, como já dito anteriormente, a até 12 horas de filmagens, e começaram em 25 de abril. A grande final será ao vivo.
(NOTÍCIAS AO MINUTO)