
Com o terceiro maior tempo disponível para propaganda eleitoral na televisão, o Partido Progressistas decide nesta terça-feira (8) se terá candidato a prefeito nas eleições deste ano. Até o momento, a aliança com o Avante para apoiar a candidatura de David Almeida ainda não foi confirmada.
Além do ex-governador do Amazonas, também estão de olho no PP Amazonino Mendes (Podemos) e Ricardo Nicolau (PSD). “Teremos candidatos que levarão à população, com a ajuda das redes sociais e do palanque eletrônico, as boas e modernas propostas que temos e que são direcionadas à resolução dos problemas da cidade de Manaus nas mais diversas áreas”, disse o presidente do Diretório Municipal do PP em Manaus, George Lins.
O PP já conta com 21 candidatos às prefeituras do interior do Amazonas e 23 concorrem ao cargo de vice-prefeito. O evento desta terça-feira do Progressista também reunirá os pré-candidatos a vereador para tratar da participação do partido na campanha eleitoral deste ano na capital do Estado.