“Patifes, canalhas da Rede Globo, acabou a mamata”, Bolsonaro direto da Arábia Saudita

Presidente surta ao ouvir reportagem da Rede Globo, ligando-o ao caso Marielle - foto: montagem

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) surtou na noite de ontem (29) com reportagem do Jornal Nacional, da Globo, que o liga com os suspeitos de matar a vereadora Marielle Franco (PSOL) e seu motorista Anderson Gomes.


Em vídeo publicado nas redes sociais, desde a Arábia Saudita, Bolsonaro acusou o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), de vazar para a Globo o processo que corre em segredo de justiça.

O presidente da República reagiu gritando e xingando a Globo de “canalha” e que a emissora faz “patifaria” em vez de jornalismo.

“Vocês infernizam a minha vida, porra!”, surtou.

Bolsonaro ameaçou ainda de cassar a concessão da emissora dos Marinho, que vence em 2023, porém o presidente pode resolvê-la em abril de 2022.

Segundo a matéria da Globo, com base no depoimento de um porteiro à polícia, Élcio Queiroz, um dos suspeitos presos por assassinar Marielle, esteve no condomínio Vivendas da Barra e pediu para ir na “casa 58”, onde mora Bolsonaro.

Sempre de acordo com o Jornal Nacional, o porteiro explicou que, depois que Élcio entrou, ele acompanhou a movimentação do carro pelas câmeras de segurança e viu que o carro tinha ido para a casa 66 do condomínio. A casa 66 era onde morava Ronnie Lessa, acusado de matar Marielle e Anderson.

O porteiro relatou que interfonou para a casa 58 e que “Seu Jair” atendeu ao chamado, porém, ressalva a TV Globo, Jair Bolsonaro não estava no local no dia 14 de março de 2018.

O presidente Bolsonaro possui duas casas do condomínio. Além da casa 58, ele é proprietário da casa 36. O imóvel é ocupado por seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), conhecido como Carluxo.

“Vocês querem ver um filho meu preso”, afirmou Jair Bolsonaro.

Artigo anteriorLudmilla é vaiada por fãs de Anitta no Prêmio Multishow
Próximo artigoSeinfra avança com obras de recuperação das ruas de Tabatinga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui