
Mesmo com quase toda cidade abandonada, faltando transportes nas comunidades, lixo precisando de recolhimento, a prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes (MDB), pretende pagar R$ 8,4 milhões para fazer reparação e manutenção de espaços públicos, geralmente, utilizados para eventos festivos.
Essa montanha de dinheiro será repassada ‘integralmente’ para a empresa Ecotech Ambiental e Construção Ltda. O contrato firmado por Patrícia tem duração de 12 meses.
Empresa paulista irregular
Com um pequeno detalhe, a empresa Ecotech Ambiental e Construção Ltda contratada pela prefeita Patrícia Lopes tem sede na cidade de São Paulo-SP e está inadimplente com sua situação cadastral.
O despacho de homologação foi publicado no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios. Enquanto isso, a população sofre com diferentes problemas que vão desde ruas esburacadas até falta de transporte, principalmente para os moradores da zona rural da comunidade Cristo Rei.
Enquanto a cidade pede socorro, a prefeita Patrícia Lopes (MDB) se farta de carne de primeira, em churrascaria de classe A, em Manaus.
