Paulo Souza toma medidas em favor do povo após reassumir cargo

Foto: Romário Vieira

Já é notória a atitude do vice-prefeito Paulo da Gasolina (PL), que após reassumir o cargo já autorizou o Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Chagas Louro, a executar trabalho paliativo que ofereça trafegabilidade e segurança nos pontos mais intransitáveis, onde há grande fluxo de pessoas e veículos. Os serviços tiveram início na chamada Rua da Olária, localizada no Bairro São Francisco.

Várias ruas da cidade foram pavimentadas pelo governo do estado há dois anos, mas existem várias outras que não receberam serviços de recapeamento e, nesse período chuvoso, a tendência é o acúmulo de água e muita lama, causando transtornos a pedestres e demais usuários de veículos.

Foto: Romário Vieira

Paulo da Gasolina assegura que sua visão de trabalho é pela melhoria da qualidade de vida da população e, não medirá esforços para lutar por esses ideais. “A população merece o melhor e, tendo recebido a confiança do povo para assumir função de tamanha importância, serei aguerrido na busca de melhorias em todos os setores da administração”, disse Paulo Souza.

Texto: Romário Vieira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui