PC cumpre mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia

é preso por não pagar pensão/Foto: SSP
é preso por não pagar pensão/Foto: SSP
Everton é preso por não pagar pensão/Foto: SSP

O 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), da Polícia Civil do Amazonas, registrou a prisão de Everton Marques da Fonseca, de 22 anos, realizada por policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o Delgado Titular do 5º DIP, Rodrigo de Sá, os militares foram acionados para averiguar uma ocorrência de roubo naquele bairro. Ao chegarem ao lugar indicado, eles avistaram o pai da vítima, uma adolescente de 16 anos, impedindo a fuga de Everton, que roubou o celular da garota. Na sede da unidade policial, o infrator foi autuado em flagrante por roubo (Artigo 157 do Código Penal Brasileiro).

Rodrigo Sá ressaltou que no momento em que o pai da vítima foi registrar a ocorrência, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto no nome dele, devido à falta de pagamento de pensão alimentícia. O documento foi expedido em fevereiro deste ano, pela 5ª Vara de Família e Sucessões de Manaus.

Everton e o pai da vítima, que não teve o nome divulgado, foram conduzidos à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irão aguardar decisão da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui