PC prende em flagrante mulher que comercializava drogas em Manaus

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Henrique Brasil, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de ontem quarta-feira (30/1), por volta das 17h30, Karen Bezerra Antão, 26, com uma porção de maconha, 23 trouxinhas da mesma substância, duas trouxinhas de oxi e R$ 20 em dinheiro. O fato ocorreu no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da capital.

De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delação anônima, feita ao número 181, que é o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP), informando que um jovem com as características físicas da jovem presa, estaria comercializando drogas na rua Senador Cândido B. de Oliveira, no bairro Parque Dez de Novembro.

“Durante diligências, encontramos Karen, que no momento da abordagem estava sentada em uma calçada, no endereço informado na delação. No momento da abordagem, a jovem estava muito nervosa e em posse dela encontramos a droga. A partir disso, conduzimos a infratora até o 23º DIP, onde ela confessou fazer parte de uma organização criminosa que atua no estado”, explicou o delegado.

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

Apreensão – Com a infratora foram apreendidas uma porção de maconha, 23 trouxinhas da mesma substância, duas trouxinhas de oxi e R$ 20 em dinheiro. Segundo o titular do 23º DIP, a infratora já havia cumprido pena em 2012, também pelo crime de tráfico de drogas.

Flagrante – Karen foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, a infratora será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui