
Já são mais de seis horas de rebelião no Compaj, que contabiliza próximo de 50 mortos e reféns e a expectativa é de que a guerra entre as facções não deva ficar só entre os muros do presídio.
As mortes deve acontecer também nas ruas de Manaus.
Segundo informações extraoficiais de policiais que acompanham o caso, os presidiários que fazem parte da facção criminosa Família do Norte (FDN) assassinaram e esquartejaram mais de 30 integrantes da facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC).

Um áudio chegado agora a pouco na redação gravado por um integrante do FDN, diz que eles mataram próximo de 100 presidiários da facção rival.
Entre os mortos do PCC está o seu líder conhecido como “Nego Sabá”. Na lista está também o ex-PM Moacir Jorge Pessoa, o “Moa” do “Caso Wallace”.
Em retaliação pela morte de seus membros, o PCC promete ir à ruas de Manaus se vingar assassinando membros da FDN, familiares, e quem se meter pela frente, incluindo policiais.

O sistema de Segurança está em alerta máximo para tentar evitar que a violência chegue às ruas.
Informação recebida de um membro do Ministério Público:
– 130 foragidos.
– Aproximadamente 60 mortos.
– 17 reféns – Ag.Pen e Visitantes.
– Aproximadamente 20 armas pistolas armas longas, visualizadas pelo sistema de monitoramento.
– Derrubaram o muro que dividia o FECHADO do SEMI ABERTO.
Veja o vídeo
Deus esteja com o povo da Amazônia!
Nós daqui de São Paulo sabemos o que o PCC é capaz, mexeram com a maior organização criminosa da America do Sul. Certa vez sem ter 20% do que são hoje, pararam São Paulo.
Pedimos para que Deus esteja com as pessoas inocentes.