Pedreiro é morto com quatro tiros após ‘apartar briga’

Pedreiro Pedro Corrêa da Costa foi morto com quatro tiros - foto: arquivo pessoal

O pedreiro Pedro Corrêa da Costa, de 32 anos, foi assassinado com quatro tiros na madrugada deste domingo (27), após apartar uma briga entre duas mulheres. O crime ocorreu por volta das 3h, nas dependências de um bar, localizado na Rua D, com a Rua E, Comunidade Lago Azul, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


À reportagem do Correio da Amazônia, a irmã da vítima, Alcinéia Costa, de 34 anos, disse que Pedro tinha participado de um torneio de futebol na comunidade e, ao término da partida foi para o bar consumir bebida alcoólica, local onde foi assassinado.

“Pedro estava bebendo quando iniciou uma briga entre duas mulheres e um homem. Nesse momento, o meu irmão interveio a confusão até os ânimos se acalmarem. Minutos depois, dois homens em motocicleta chegaram ao local e assassinaram a tiros o meu irmão”, contou.

Pedreiro Pedro Corrêa da Costa foi morto com quatro tiros - foto: arquivo pessoal
Pedreiro Pedro Corrêa da Costa foi morto com quatro tiros – foto: arquivo pessoal

Questionada pela reportagem se a família conhecia uma das mulheres envolvidas na briga, Alcinéia confirmou que sim, mas preferiu não revelar o nome, afirmando apenas que uma das mulheres morava na comunidade.

Pedro foi atingido com dois tiros na cabeça e dois nas costas e morreu no local. A vítima deixou três filhos, sendo um de oito, cinco e dois anos.

Os dois homens autores do crime não foram identificados. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorNoronha supera Marajó e conquista cinturão unificado dos penas no Rei da Selva 8
Próximo artigoAutônomo é executado com oito tiros no bairro Compensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui