Pedreiro é preso suspeito de agredir e roubar idosa na Djalma Batista

Jozinei foi preso na casa onde ele mora - Foto: Divulgação

O pedreiro Jozinei Nogueira Anselmo, 33, foi preso pela a equipe de investigação do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), suspeito de roubar e agredir uma idosa de 61 anos na madrugada de quinta-feira (2) dentro da residência da vítima, na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus.


A prisão do suspeito aconteceu na casa onde ele mora, na comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

Jozinei foi preso na casa onde ele mora – Foto: Divulgação

De acordo com o delegado Thomaz Vasconcelos, o homem havia prestado serviços de pedreiro na casa da vítima. O infrator fez cópias das chaves da casa da idosa e durante uma madrugada, ele teria entrado no imóvel. A idosa acordou e reconheceu o homem, nessa hora ele espancou a mulher e a enforcou até que ela desmaiasse. Ele fugiu com uma quantia de R$ 5 mil e um aparelho de celular avaliado em R$ 3 mil.

A vítima foi levada para uma unidade hospitalar, onde está recebendo atendimento médico.

Jozinei foi atuado em flagrante por roubo e lesão corporal grave e será encaminhado para uma Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul.

Artigo anteriorPreso no Piauí um dos maiores homicida do Amazonas
Próximo artigoVeja o que mudou da eleição de 2014 para a de 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui