Pedreiro que estuprou e engravidou ex-enteada em 2006 é preso

Foto: Divulgação/Montagem
Manaus – Na manhã de quarta-feira (06/05), por volta das 11h30, a polícia cumpriu mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome de um pedreiro de 40 anos, responsável por abusar sexualmente da ex-enteada dele em 2006. Na época do crime, a vítima tinha 10 anos.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, o homem foi preso na rua Fiorentina, Conjunto Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. Na ocasião do crime, o homem, que era companheiro da mãe da vítima, aproveitava as oportunidades que ficava sozinho para abusar sexualmente da menina.
“Após uma vizinha da família presenciar o crime, ela se dirigiu à especializada, onde formalizou a denúncia. As investigações iniciaram para verificar a veracidade do fato. Na época, em depoimento, o padrasto negou o crime, quando foi descoberto que a menina, com apenas 10 anos, estava no segundo trimestre de uma gravidez”, informou Coelho.
Segundo a delegada, a vítima deu continuidade à gravidez. A sentença foi deferida em 2015 e o mandando foi expedido no dia 21 de setembro de 2016, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, da Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.
Condenação – O homem foi condenado a 14 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na especializada, ele será conduzido para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), e depois irá para o Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDPM), onde irá cumprir a pena.

Artigo anteriorAromaterapia ajuda a combater a ansiedade e melhorar a concentração
Próximo artigoPopulação de Tefé é obrigada a cumprir isolamento total

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui