Pegada’s apresenta neste sábado(06), o ‘Pipoco do Trovão – A festa’

Hoje tem Pipoco do Trovão, no Pegada's/Foto: Divulgação

Hoje tem Pipoco do Trovão, no Pegada's/Foto: Divulgação
Hoje tem Pipoco do Trovão, no Pegada’s/Foto: Divulgação

O movimento #RevivaPegadas3Anos segue com força total, hoje, sábado (06), a partir das 21h00, no Pegada’s Sertaneja, na Avenida do Turismo, ao lado do Alambique, Tarumã. Em nova temporada, a casa agita os fãs com “Pipoco do Trovão – A festa”, com João Victor e Rodrigo, Pegada Sertaneja e Kadu Almeida e o divertido locutor Galego Malizia.

Entre as atrações da noite, o destaque vai para a banda titular da casa, a Pegada Sertaneja. Hoje liderado por Junior Garcia, o grupo fundado em 2011 aposta no repertório dançante do sertanejo popular, contagiando o público ao som de hits de nomes como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, Munhoz e Mariano, Michel Teló, Bruno & Marrone e por aí vai.

A lista de atrações tem ainda João Victor e Rodrigo, formada por ex-integrantes da Pegada e hoje tida como uma das grandes promessas do sertanejo universitário local. E Kadu Almeida, que agita a pista da casa ao som de hits de gente como Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, Lucas Lucco, Victor & Léo, entre outros.

E a noite fica ainda mais animada com a presença de Galego Malizia. O divertido locutor, velho conhecido dos fãs da Pegada’s, revive a vibe boa do inesquecível Pipoco do Trovão.

Os ingressos para “Pipoco do Trovão – A festa” terão preço de R$ 20, para homens, e gratuito para mulheres, até a meia-noite. Após esse horário, o preço único é de R$ 30. A balada é uma realização de Hans Young, da Arrecad Produções. Mais informações sobre a festa pelo telefone (92) 98115-0147.

NOVA TEMPORADA

Além de nova localização, a Pegada’s Sertaneja traz nova estrutura, com ambientes climatizados e novas estruturas de palco, pista, área VIP e camarotes. Na atual temporada, o local vai reunir os tops da cena sertaneja de Manaus.

Conhecido entre os fãs como “Pipoco do Trovão”, o foi aberto há três anos e se destacou ao oferecer ao público sertanejo um espaço democrático para curtir a noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui