Pequenos agricultores da Amazônia serão beneficiados durante a pandemia

Foto: Reprodução
Na Amazônia, a pandemia do coronavírus tem prejudicado pequenos agricultores, que passaram a vender menos para obedecer às medidas de isolamento social, e também as famílias carentes que estão em situação de vulnerabilidade. Para ajudar essas pessoas, o Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (Ipam) lançou a campanha #SOMOSTODOSAMAZÔNIA.
Tudo que for arrecadado será utilizado na compra de produtos frescos do campo, diretamente de quem produz, que serão distribuídos em cestas agroecológicas, acrescidos de máscaras e produtos de higiene e limpeza.
A campanha vai acontecer em cinco municípios do Pará (Altamira, Anapu, Itaituba, Pacajá e Santarém), mais Rio Branco, no Acre, onde o Ipam trabalha com o apoio ao crescimento sustentável da agricultura familiar.
As doações podem ser realizadas via PicPay ou transferência bancária, no site www.somostodosamazonia.org.br.A conta no PicPay e a conta no banco citadas serão dedicadas exclusivamente para este fim durante a campanha.
Ao fim desse período, todas as informações serão disponibilizadas com transparência no site do IPAM (ipam.org.br), após auditoria.

Artigo anteriorVisitas a comunidades indígenas seguem suspensas no AM
Próximo artigoApp de mobilidade chega em Manaus com taxa fixa de R$ 0,50 para motoristas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui