Perseguição cinematográfica termina com bandidos presos no Coroado

Foto: Divulgação

Manaus – Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em patrulhamento de segurança nas proximidades da rotatória de Coroado, zona leste de Manaus, receberam informações de populares sobre uns suspeitos armados, dentro de um carro da marca Hyundai, placa NOP 5925, que estavam praticando assalto contra transeuntes nos bairros Coroado, Aleixo e Japiim II.

A guarnição saiu em busca dos criminosos e, na avenida André Araújo, Aleixo, zona Centro-sul, avistaram o carro descrito na denúncia e passaram a acompanhar o veículo.

Os ocupantes do carro ao perceberem que estavam sendo seguidos pela viatura PMAM, passaram a efetuar disparos com arma de fogo contra a equipe e, dado momento, começaram a jogar de dentro do carro objetos e até a arma com a qual haviam efetuado os disparos contra os policiais.

Os suspeitos foram alcançados na rua Beira Mar no bairro do Coroado e após serem detidos passaram por revista pessoal e veicular sendo encontrado com eles nove aparelhos celulares, dois relógios de pulso, dois capacetes e a quantia de R$17,45 em espécie.

Após os procedimentos, os policiais identificaram entre os acusados um menor de 16 anos de idade, já os demais possuíam 19, 20 e 23 anos.

Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) junto com a materialidade, onde foram reconhecidos por suas cinco vítimas que estavam na Delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui