Perseguição termina com viatura alvejada e homem preso na Colônia Antônio Aleixo

Foto: CPA- LESTE

Manaus – Uma perseguição cinematográfica na noite de terça-feira (10), terminou com uma viatura danificada é um homem preso. O fato aconteceu nas proximidades do beco Buriti, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.


Por volta de 20h00, através de denúncia repassada pelo Centro Integrado de Operações (CIOPS), de que no Beco Buriti, haviam criminosos embalando entorpecente, a viatura se deslocou até o local e avistou um Prisma Preto (NOU-4C98) estacionado, onde de dentro do veículo, o motorista estava conversando com  uma pessoa que estava na rua e portava tornozeleira eletrônica.

Ao pereceberem a aproximação da viatura, o homem com tornozeleira, vulgo neguinho, efetuou um disparo de arma de fogo e se evadiu tomando rumo ignorado, no mesmo momento o condutor do veículo empreendeu fuga sendo acompanhado pela viatura policial militar.

Foto: CPA- LESTE

No acompanhamento motorista do carro efetuou alguns disparos contra a guarnição e foi visto arremesando pela janela um objeto aparentando ser uma arma de fogo.

A viatura continuou o acompanhamento até o infrator perder o controle da direção do seu veículo e ocasionar uma batida com a viatura, ocasião que a guarnição conseguiu fazer a prisão do homem.

No interior do veículo foi encontrado: R$ 2.045,00 em espécie, 21 trouxinhas de entorpecente, 01 aparelho celular com diversas mensagens de aplicativo mostrando envolvimento ativo no tráfico de drogas.

O caso foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. Jesse, seria um dos braços direito de um traficante da área identificado como “Gasparzinho”.

Texto: Com informações | Correio da Amazônia

Artigo anteriorCMM aprova criação de Fundo Municipal de Mobilidade Urbana
Próximo artigoTransporte fluvial deve ter melhorias no AM, diz deputado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui