Perseguição, tiroteio e três bandidos baleados na Cosme Ferreira

Veículo abalroado no tiroteio/Foto: PC-AM

Veículo abalroado no tiroteio/Foto: PC-AM
Veículo abalroado no tiroteio/Foto: PC-AM
...e um dos bandidos baleado no hospital/Foto: PC-Am
…e um dos bandidos baleado no hospital/Foto: PC-Am

Três homens suspeitos foram baleados durante uma perseguição policial ocorrida pelas ruas da Zona Leste na tarde de ontem, quarta-feira (22).
O tiroteio ocorreu por volta das 16h30, na Alameda Cosme Ferreira, em frente ao conjunto Tiradentes, quando o carro Sedan, modelo Polo, de cor cinza, ocupado pelos suspeitos, entrou na contramão e colidiu contra um outro veículo conduzido por uma mulher.

Foi nesse momento que surgiram os policiais da Força Tática. Os suspeitos atiraram contra os policiais que  apenas revidaram. Os bandidos foram baleados, socorridos e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na mesma Zona. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola de uso da Polícia Militar.

O acidente e o tiroteio provocaram engarrafamento na Alameda Cosme Ferreira. O Trânsito só voltou ao normal uma hora depois.

Força Tática ainda não divulgou o nome dos suspeitos e aguarda a liberação dos mesmo do pronto-socorro para registrar a prisão em flagrante, no 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Coroado, Zona Leste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui