
A Polícia Civil prendeu em flagrante um personal trainer, de 31 anos, por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira e por lesão corporal contra um homem, cujas idades não foram informadas. A prisão foi realizada no município de Borba.
De acordo com o delegado Jorge Arcanjo, titular da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, o autor não aceitava o fim do relacionamento e vinha tentando reatar com a ex-companheira. No dia do crime, ele a viu em um bar e começou a consumir bebidas alcoólicas.
“No retorno para casa, o autor seguiu a ex-companheira, que estava acompanhada por um amigo. Ele agrediu o homem até que ele desmaiasse e, em seguida, invadiu a residência da mulher, que se escondia no banheiro. O autor a feriu com uma faca ao arrombar a porta do cômodo”, relatou o delegado.
Ainda segundo Arcanjo, após a denúncia ser registrada na delegacia, poucas horas depois do ocorrido, a equipe policial localizou e prendeu o agressor em flagrante na casa da mãe dele, também em Borba.
“Ele passou por audiência de custódia e, posteriormente, o flagrante foi convertido em prisão preventiva”, informou o delegado.
O autor responderá pelos crimes de tentativa de feminicídio e lesão corporal, e permanece à disposição da Justiça.