Peruana concilia quadra de vôlei com vida de modelo e faz sucesso na web

Fotos postadas pela modelo fazem com que ela ganhe cada dia mais seguidores.

Rocio Miranda chegou aos 30 anos e está em fase final da sua carreira nas quadras pelo Universitário. Mas, enquanto não abandona o vôlei, ela brilha como modelo. Tanto é que o perfil no Instagram da atleta é um sucesso.


A primeira oportunidade de Rocio como modelo aconteceu em 2012. Mas a carreira concomitante com o vôlei só foi possível neste ano, pois logo depois de iniciar a vida nas passarelas, ela sofreu uma lesão e teve de se aposentar pela primeira vez.

“Deixei de jogar vôlei em 2013, quando rompi o ligamento cruzado do joelho. Me operaram, passei o ano fazendo recuperação. Senti saudade de jogar. Para mim, jogar me desestressa, me encanta, o vôlei para mim é muita paixão, garra. Uma lesão tão forte como essa me machucou demais. Voltar a jogar foi mais uma decisão por amor, por paixão ao clube”, afirmou ao UOL Esporte.

Ao falar sobre a vida de modelo, Rocio relembra que o começo foi difícil, principalmente para se adaptar com tudo que é cobrado na vida das passarelas.

A modelo faz sucesso na web.

“No começo, foi difícil para mim. Como esportista, nunca usei saltos, nunca me maquiei, usei roupas curtas. Agora tenho de aprender tudo isso, a maquiagem, a roupa. Eu gosto e venho aprendendo com o tempo. Desfilo desde 2012, não foi algo programado entrar no mundo da moda, mas depois que entrei, gostei”, disse.

As fotos postadas pela modelo fazem com que ela ganhe cada dia mais seguidores (são mais de 100 mil). Mas, nem todos eles são positivos. Ela precisa lidar com comentários maldosos de pessoas que a julgam pelas imagens que coloca.

“Não podemos controlar o que as pessoas escrevem. Tem quem escreve coisas bonitas, tem quem prefere agredir. Pessoalmente, não me afeta. É fácil bloquear. Me apego a bons comentários nas minhas fotos e as mensagens que me mandam”, explicou.

Fotos postadas pela modelo fazem com que ela ganhe cada dia mais seguidores.

Questionada sobre a possibilidade de sonhar com a seleção, que a partir de agora será comandada pelo brasileiro Luizomar de Moura, Rocio não tem essa pretensão. De acordo com a atleta, depois que acabar a atual temporada pelo Universitario, ela pretende voltar à aposentadoria e se dedicar a moda e a formação de novas atletas.

Fonte: UOL

Artigo anteriorNúmero de registros de flagrantes em ´racha´ aumenta 40% em Manaus
Próximo artigoPrivatização do setor elétrico abre semana de debates da Assembleia Legislativa do AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui