
O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizou a sua convenção, neste sábado (23) no Rancho Sertanejo em um encontro que reuniu mais de mil pessoas. O PHS reafirmou o apoio ao prefeito Arthur Neto (PSDB).
Na festa da convenção, estiveram, também, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Wilker Barreto (PHS), a Professora Jacqueline, Mário Frota, Vilma Queiroz e Professor Samuel, o deputado federal Pauderney Avelino (DEM), além de lideranças do partido.
O PHS terá 62 candidatos a vereador defendendo a cigla nas eleições desse ano em Manaus. O partido foi o primeiro a anunciar apoio irrestrito à reeleição do atual prefeito.

“O PHS caminha firme e forte por entender que o prefeito Arthur é o único com mão forte para conduzir nossa cidade. Fomos o primeiro partido que há um ano e seis meses anunciou que apoiaria total e sem restrições o projeto da reeleição, pois entendemos que ser leal a Manaus é dar continuidade a esse projeto vitorioso”, destacou o presidente da Executiva do PHS no Amazonas, vereador Wilker Barreto.

Em seu discurso, o prefeito destacou o crescimento do PHS e disse que o partido reúne nomes fortes para a disputa de outubro. O prefeito enfatizou a importância dos vereadores do PHS para o crescimento da cidade e citou as emendas parlamentares como uma experiência exitosa para as comunidades e bairros beneficiados.
Durante a leitura da ata que confirmou a candidatura dos proporcionais, foi feita a chamada nominal de todos os pré-candidatos. O PHS é a segunda maior legenda da CMM com cinco vereadores.