Piloto roraimense está desaparecido há mais de 10 dias

“Alemão” Silva trabalhava em táxi-aéreo / Foto: Arquivo Pessoal

Um mistério ronda o desaparecimento de um piloto roraimense de táxi-aéreo. O comandante de 58 anos “Alemão” Silva, como é conhecido, sumiu no dia 11 de novembro possivelmente enquanto sobrevoava uma região de serra na fronteira do Brasil com a Venezuela. O problema é que, desde então, não há pistas sobre seu paradeiro.


Ainda no dia do desaparecimento, pilotos de aeronaves teriam informado em um grupo de mensagens instantâneas que o monomotor pilotado por “Alemão” teria batido em uma serra e explodido. A reportagem da FolhaWeb tentou informações junto ao Centro de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que não confirmou o acidente.

Segundo informações colhidas pela reportagem, o comandante trabalhava na Paramazônia Táxi-aéreo, a mesma que registrou dois acidentes aéreos em julho deste ano, mas já não pilotava para a empresa desde que ela teve a licença para vôos suspensos.

“Alemão” Silva trabalhava em táxi-aéreo / Foto: Arquivo Pessoal

A reportagem entrou em contato com uma cunhada do piloto. e Segundo ela, a família também procura por pistas sobre o paradeiro de “Alemão”.

“Eles não sabem de nenhuma informação e estamos aguardando. Já choramos e nos desesperamos, a última notícia é que a família foi ao local do suposto acidente, mas ninguém achou corpo nem nada”, disse.
Ela informou que a família teria entrado em contato com o Itamaraty para pedir ajuda na tentativa de encontrar o piloto. A reportagem entrou em contato com a Força Aérea Brasileira (FAB), que informou que está investigando o caso.

Fonte: Folha BV

Artigo anteriorWilker e taxistas recebem da Arsam garantia de fiscalização intensiva
Próximo artigoPolítico indiano oferece 1,3 milhões de euros por cabeça de atriz de Bollywood

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui