Piratas do rio são presos com armas e drogas

Foto: Divulgação

AMAZONAS – A Polícia deflagrou, operação policial que resultou na prisão de 12 indivíduos por diversos crimes e apreendeu matérias que seriam utilizados para a comercialização de drogas.


A operação ocorreu na zona ribeirinha da comunidade do Bonfim, a 200 quilômetros do município.

De acordo com o delegado Carlos Augusto Monteiro, titular da unidade policial, a operação foi deflagrada após denúncias anônimas informando que a comunidade servia como base de uma associação criminosa, e onde piratas do rio cometiam vários delitos, como furto, tráfico de drogas e estupro.

“Na ocasião, foram montadas e divididas equipes policiais, pois a denúncia apontava locais distintos de atuação dos infratores. Chegamos à localidade, fizemos a abordagem aos 12 indivíduos e todos eles efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram e atingiram dois dos 12 infratores”, disse.

Conforme o delegado, na ocasião, os indivíduos foram conduzidos à uma unidade hospitalar do município, para atendimento médico, entretanto não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

“Além disso, demos voz de prisão aos demais envolvidos e apreendemos uma grande quantidade de aparelhos eletrônicos, drogas e mais de R$ 2 mil em espécie”, ressaltou.

Os indivíduos responderão por tráfico e associação para o tráfico e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Artigo anteriorSeap realizam transferência de 15 detentos de Rio Preto da Eva para Manaus
Próximo artigoCondomínio mais sustentável da região Norte terá iluminação toda subterrânea

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui