Piscicultores do Rio Preto da Eva discutem reativação de associação

Piscicultores reunidos em Rio Preto da Eva/Foto: Divulgação

O Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) participou, ontem, sexta-feira (10), da Reunião e Visitas Técnicas do Grupo de Piscicultores em Rio Preto da Eva, no quilômetro 66 da AM-010, com o objetivo de atender questionamentos dos presentes, já que a Gerência de Pesca do Ipaam é quem licencia as atividades econômicas ligadas à piscicultura no Estado.


Assuntos como a reativação de uma entidade para representar os piscicultores no Estado foram debatidos durante o evento. Gelson Batista, gerente de pesca, representou a instituição e orientou os piscicultores da região sobre serviços disponibilizados pelo Ipaam.

Piscicultores reunidos em Rio Preto da Eva/Foto: Divulgação

A reunião foi realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (Sebrae-AM) em parceria com o Grupo de Piscicultores do Estado do Amazonas com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável da piscicultura na região.

Além do Ipaam, estavam presentes na reunião a Secretaria Executiva de Pesca e Aquicultura (Sepa/Sepror), Embrapa e as Secretarias de Produção dos Municípios de Rio Preto da Eva e Coari.

Artigo anteriorAmazonas discute e encaminha projetos para viabilizar exploração mineral
Próximo artigoTeste de droga poderá ser obrigatório para conseguir CNH

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui