Pistoleiro é preso acusado de diversos homicídios na Invasão Coliseu

Foto: Divulgação

Manaus – Um homem de 33 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (20) dentro da invasão Coliseu, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, em cumprimento de mandado pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas extorsão e vendas de terrenos de forma ilegal. Segundo a polícia, ele é suspeito de envolvimento em uma série de mortes que aconteceu em apenas um dia no local, logo após a prisão do chefe de uma facção criminosa que comandava aquela região.


Conforme o titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Torquato Mozer, as investigações em nome do suspeito tiveram início dias após a prisão do chefe da invasão Coliseu durante a operação “Nero” da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, no dia 9 de maio de 2019.

“As investigações tiveram início quando três mortes foram registradas no mesmo dia, logo após a prisão de um grande líder. Com isso, houve uma queda no comando e, assim, uma nova pessoa assumiu essa invasão, houve várias mortes, divisões de tarefas, novos donos e brigas dos ‘donos’ que queriam mostrar poder”, explicou.

Artigo anteriorEnem: Braga diz que não é hora de aprofundar desigualdade no País
Próximo artigoRegularização fundiária garante título e acesso ao crédito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui