PL vem anunciando dois candidatos a Federal, mas só um deve ficar

Marcelo Ramos e Alfredo Nascimento (ambos do PL), disputando a preferência pela indicação do Partido - foto: arquivo/recorte

O anúncio de que o ex-prefeito, ex-deputado-federal, ex-superintendente da Suframa, ex-senador, ex-ministro Alfredo Nascimento (PL), pretende retornar à Câmara Federal em uma eventual candidatura nas eleições 2022, ‘embolou o meio de campo’ na base do partido.

“Dois candidatos do PL à deputado federal não pode acontecer”, afirmou a assessoria do Partido, ao confirmar a intenção do deputado Marcelo Ramos à reeleição pela mesma legenda.

Uma alternativa seria Marcelo Ramos sair do PL, deixando o caminho livre para Alfredo Nascimento. Essa possibilidade está explicita, depois dos afagos de Marcelo dirigidos ao senador Omar Aziz (PSD), no final de semana, durante reunião com os prefeitos do interior do Amazonas.

Com popularidade em baixa desde o episódio da Operação Maus Caminhos, da Polícia Federal, o senador Omar tem interesse em se catapultar em um nome do momento. O próprio Marcelo já declarou apoio à reeleição do senador. O caminho, pelo visto, está traçado. Falta só chegar o dia da revoada, pela janela partidária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui