Plano de governo de Amazonino destaca a área social

Foto: Reprodução

Candidato a prefeito de Manaus pelo Podemos, Amazonino Mendes já efetuou o pedido de registro de candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). Ele também já encaminhou o Plano de Governo, no qual pretende destacar a área social.

“É um plano em construção e que conta com a participação da população, propondo soluções aos problemas que enfrentamos no nosso dia a dia. São propostas exequíveis, sem comprometer as finanças do município e atacando os principais problemas do nosso povo”, afirmou.

Entre os projetos no plano de governo está a criação do Programa Bolsa Infantil, ampliando a oferta de atendimento em creche para as famílias em vulnerabilidade social. Na área de educação, ele também lista entre os projetos a capacitação de professores e gestores em técnicas de educação a distância.
Para a saúde, ele pretende retomar serviços itinerantes, como as carretas de atendimento.

Com 40 anos de vida pública e sem nenhuma condenação pela justiça amazonense, Amazonino Mendes é considerado um candidato ‘ficha limpa’. “Tenho satisfação pelas conquistas alcançadas e que só foram possíveis porque tive o povo ao meu lado”, ressaltou no documento, afirmando que está pronto para contribuir novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui