
Policiais Militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), recebeu denúncia sobre uma suposta festa regada álcool e drogas, realizada por menores de idade, em uma casa alugada na Alameda A1, Quadra A11, bairro Cidade do Leste.
A diligência da PM teve o apoio do Conselho Tutelar do bairro cidade do Zona Leste, tarde da ultima sexta-feira, 19. Na ocasião a viatura comandada pelo aspirante PM L. Ramos e outra com a soldado PM Carla Pinho, localizaram uma distribuição de bebida alcoólicas e entorpecentes consumidas pelos menores de idade.
As diligências encontraram uma quantidade de maconha e muitas bebidas alcoólicas. Um adolescente de 17 anos, que assumiu ser o responsável pelo evento, foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos legais.
O proprietário do imóvel foi contatado, mas afirmou não saber da procedência das drogas e nem do álcool consumido na festa.
Fonte: Com informações da Policia Militar do Amazonas