PM prende homem com bolas gigantes de maconha na Colônia Antônio Aleixo


MANAUS – Por volta de 1hs00min, da madrugada desta sexta-feira, (30), policiais militares da 28 Companhia Interativa Comunitária de Polícia, (CICOM), durante patrulhamento de rotina, receberam denúncia anônima informando que um homem estaria guardando dois baldes de entorpecente no quintal de sua residência, situada no beco Buriti, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.

Rapidamente os militares se deslocaram ao local, onde tiveram acesso ao quintal por não haver muro na residência, e após realizarem buscas encontraram nos fundo do quintal um balde contendo grande quantidade de erva vegetal ressecada, aparentemente maconha. Logo depois através de rastros  conseguiram localizar outro balde contendo as mesmas substâncias.

Diante dos fatos bateram a porta do suspeito, onde um homem identificado como Ewerson da Silva Santos 23 anos, atendeu e foi questionado sobre o possível entorpecente e afirmou que havia aceitado guardar a droga sob a promessa de receber o percentual neste fim de semana, após o relato, os policiais realizaram uma busca na residência e encontraram o restante da droga e materiais para embalo do entorpecente. Foi dada voz de prisão ao homem onde foi conduzido e apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia, (DIP), para procedimentos cabíveis.

Por Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui