PM que estava desaparecido é encontrado morto em área de mata no Santa Etelvina

Foto: Divulgação

Manaus – O cabo da Polícia Militar do Estado do Amazonas, que estava desaparecido, foi encontrado morto em uma área de mata no bairro Santa Etelvina. O mesmo foi identificado como Giovane de Souza Lima, e teria sido visto pela última vez entrando na área de mata.

segundo informações repassadas pelos familiares, o mesmo teria chego do trabalho, estacionou o carro, pegou uma corda e entrou para área de mata, onde tirou a própria vida.

Os policiais militares da Companhia Independente com Cães, (CIPCAES), esteve na localidade e utilizou os cães farejadores para encontrar o corpo do policial. A PM emitiu nota de pesar.

Nota

É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas, informa o falecimento do CABO PM GIOVANE DE SOUZA LIMA, pertencente ao quadro do Comando de Policiamento do Interior, no dia de hoje (07/11/2019 – quinta-feira).

Informamos ainda que, tão logo haja informações quanto à  hora e local do velório,  será informado  por nossas redes sociais, a fim de dar conhecimento a todo  efetivo da PMAM, familiares e amigos, para serem prestadas as últimas homenagens.

A PMAM se solidariza com os familiares e amigos, pedindo conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança.

Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui