PM recupera celulares roubados e suspeito é preso

Foto: Divulgação

Parintins (AM) – Políciais Militares da Força Tática do 11° Batalhão conseguiram prender, na noite de sábado (10) Franknei Tavares Gomes Júnior, 20 anos, acusado de ter roubado a Loja Eletro Show, localizada no Bairro Paulo Corrêa, zona sul do Município de Parintins.

Segundo informações dos Policiais que atenderam a ocorrência, a guarnição da VTR 0557 – FORÇA TÁTICA realizava patrulhamento pela Rua 03 do Bairro Paulo Corrêa, próximo a um Posto de Gasolina, quando foi solicitada pelos proprietários da Loja Eletro Show, os quais informaram que haviam reconhecido um dos infratores que cometeram assalto em sua loja.

O infrator abastecia o veículo no posto de gasolina e ao perceber a presença das vítimas correu e adentrou uma residência próxima. Imediatamente a guarnição iniciou busca pelo local e conseguiu, com apoio de populares, capturar o infrator Franknei Tavares.

Foto: Divulgação

Em ato contínuo o acusado informou o endereço de outro infrator que estaria com parte dos produtos do roubo. A equipe realizou buscas a procura de seu comparsa, porém não conseguiu encontrá-lo. Segundo Franknei a arma utilizada no assalto estava com o mesmo.

Diante do exposto Franknei foi conduzido e apresentado na 3a. Delegacia Interativa de Polícia, assim como os 09 aparelhos celulares recuperados e uma motocicleta biz de cor vermelha, sem placa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui